Tirinha - Comida que fica ON e OFF!


(Clique para ampliar)

Tirinha enviada por: Eskeleot

10 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

lol

Anônimo disse...

pode crer kkkk

Anônimo disse...

strogon off

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk loloococolc

Dihgao disse...

cara eu não quero brigar mais eu acho que o meu blog fica desfavorecido sendo o seu com uma imagem muito mais chamativa e o meu sendo apenas um nome linkado, se você aceitar eu coloco você na parceria mais igual você fez apenas um nome linkado.

~este cometário também foi publicado no blog Local Mice~

Dihgao disse...

Pra mim tanto faz, mais devemos ser iguais, se for em nome linkado os dois devem ser e se for o banner os dois tem que ser

~este cometário também foi publicado no blog Local Mice~

Vinicius disse...

Ai podemos dizer que você ja entra no meu gosto.

Vinicius disse...

Ex: se eu quero em link ou em banner.

Anônimo disse...

q briga u.u

Postar um comentário