Dois novos administradores!


  • Vejam oque Vanlu disse;
Oi, é Vanlu. O gerente nova comunidade turca. Este é o meu primeiro dia de trabalho. Vou tentar ajudá-lo em turco e em francês e um pouco em Inglês. Sinta-se livre para fazer qualquer pergunta que você tem em mente. Vejo vocês em breve! Vanlu.
  • Vejam oque Kura disse;
Camundongos Hi!
Boa notícia para os falantes de espanhol! Vou trabalhar a partir de hoje, como o espanhol CCM (Gerente de Conteúdo da Comunidade)!
Eu vou apoiar Sydoline ea equipe mod / senta, por cuidar da comunidade ES-latino-americana. Se você tem alguma dúvida sobre o jogo, você pode entrar em contato comigo no jogo ou através do formulário de contato do site, em Inglês, Francês ou Espanhol:. D
Para quem gosta de chat IRC, eu também criado um em rizon.net :)
http://qchat.rizon.net/?channels=TransformiceES
Prazer em conhecê-lo!

3 comentários:

Anônimo disse...

e.r

Unknown disse...

Oi procurando postador? eu sou postador , posto no blog a 1 ano e sou viciado em transformice, /c eletronicsub cochicha la por favor estou procurando blog

Unknown disse...

Olá,Meu nome é Powermenta,
Jogo Transformice á 1 Ano,Sou habilidoso,
Já tive varias contas,mas na Powermenta todo mês coloco morangos
Único que tem minha senha:Meu Primo!
Ele usou hacker 2 vezes sem permissão...mas já falei com a Equipe!


Obrigado,Se tiver Vagas para Postador ou Adm...
Só falar comigo,MSN:Cjeobr@hotmail.com

Postar um comentário